domingo, 17 de janeiro de 2010

Tô na Correria (Faltam só 03 dias )!!!!

Que correria ufa!!! Passei a roupa toda que já estava duas semanas acumulada, hoje em pleno domingão enquanto uns descansam, outros passseam  eu estava aqui até  agora lavando  a roupa  da semana e amanhã vou passar pra não deixar acumular. Minha mãe vai me ajudar mas ela disse que faz de tudo menos passar roupa então é melhor não deixar pra depois.
Ontem fui fazer o pé, fiz sombrancelha   e aproveitei  cortei as pontinhas do cabelo que já tava precisando...
Gente tô feliz á bessa   ganhei um presente do maridão  uma câmera digital  da kodak  que eu tava namorando um tempão, eu tenho uma mas é bem antiga  comprei quando lançou a digital  ela é bem pequenininha de 5 mega e a resoluçao á noite é horrível.
Depois vou postar as fotos que tirei   com a nova   ficaram show !!!!
É só faltam 03  dias pra ciru, amanhã   vou no  psicólogo  pois ele tem que me dar  o pós-operatório, depois conto como foi ...
BJKS  !!!!!!    

7 comentários:

  1. Linda..
    tá chegando..heim?? vai virar borboleta...
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Contagem regressiva...
    Torcendo prá tudo correr bem.
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Gara,
    Estou torcendo por vc, viu???
    Que bom que sua mãe vai te ajudar!!!
    Bom demais nessas horas...
    Vou agendar uma oração pra vc para o dia 20 de janeiro. Pelas minhas contas é esse o dia né?
    Sou péssima pra saber o dia certo. Faço uma confusão danada.
    Se não for no dia 20, escreva um comentário em qualquer post meu que eu vou ver, ok?
    Se cuida...
    Boa sorte e fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá querida!!!
    Estamos na contagem regressiva com vc!! Torcendo, orando...pedindo a Deus por sua vida, tudo dará certo!!

    Beijos...
    Deus é contigo!

    ResponderExcluir
  5. vai com Deus, e logo logo vai estar conosco contando os kg a menos e baaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. oi jania, e amanha, ne?
    estamos todas torcendo por vc, uma otima recuperacao e nos de noticias, bjos

    ResponderExcluir
  7. Flor!!!! gataaaaaaaaaaaaa
    é amanhaaa!!! q noticia boa!!!
    Adoro ver amigas blogueiras realizando este sonho!
    Parabéns!!
    Vou estar orando por ti!!
    Bjokas

    ResponderExcluir