segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

05 dias de operada ******

Como boa ansiosa que sou  né meninas  hoje me pesei na balança meio doida que fica no meu banheiro, e acreditem marcou 114kg, eu estava com 117kg  pensei  será que já perdi 03 kg ??? Será em 05 dias ???
Não consigo ver diferença nenhuma ainda pois é muito pouco  mas tá bom né !!!!
Hoje eu tô meio dolorida  e um pouco mais indisposta, tô achando estranho também é que todos os alimentos que caem no meu novo  estomaguinho  dói um pouco, dá aquela sensação de estômago vazio mais sei que não é, até quando bebo água me acontece isso  porque será ???
Ah esqueci de dizer pra vcs  minha mãe tem feito uns caldinhos muito bons  tem descido muito bem tá bem temperadinho, só não gostei do  caldinho do hospital que é horrível  e do primeiro que tomei em casa, minha mãe misturou vários legumes  então  ficou com o gosto esquisito, mas outros  estão ótimos.
Tomei caldinho de inhame, feijão com beterraba, suco de couve com leite desnatado uffa!!!
Notei que tenho comido várias coisas que não gostava ex: beterraba, cenoura, couve, leite desnatado não podia nem sentir o cheiro...
Agora á tarde no lanche  minha mãe fez  vitamina de cenoura e não é que   gostei desceu bem !!!!
BJKAS!!!!!!!!!!!!!!!      

4 comentários:

  1. Gata garota, me permite uma dica???
    Desapareça com esta balança!!!! vc só vai ficar mais ansiosa!!!
    O peso oscila muito por causa de liquido, intestino, maluquice... rsss
    Pelo menos nos primeiros meses... qndo a perda é enorme sempre... se pese sóno médico!
    Vc vai ver que cada vez que ver uma GRANDE diferença na balança vai vibrar!!!
    A ansiedade pode t prejudicar agora...
    Eu preferi assim... e até hj não tenho balança... agora que as consultas ficaram mais espaçadas elegi uma balança perto de casa... mas longe do meu dia-a-dia!
    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Oi Jania
    Sabe me doía um pouco também. Hoje, ainda dá uma dorzinha, mas quando eu não mastigo bem. Desce meio que atravessada a coisa.
    Normal estares dolorida, cansadinha..fica tranquila. O caldo do meu hospital era detestável. Eu batí pé e não tomei mais! hahahaha
    beijos e boa recuperação!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Desculpe a demora em retribuir sua visitinha. Que bom que está se adaptando bem com a cirurgia. Mue pós foi mais restrito. Era apenas um caldinho salgado de carne parecendo agua suja, mas tomava de boa, rs

    Seja forte, tudo vai ficando cada vez melhor.
    Os 3 quilos pode ter certeza que estão certos. Você emagrecera perto de 11 quilos neste primeiro mês.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Os primeiros dias são meio chatinhos mesmo, mas é uma fase que passa rápido.
    O emagrecimento é mesmo muito rápido, tem dias que vc experimenta roupas e estão apertadas, depois de alguns dias está tudo lardo.
    Parabéns pelos kilos off.
    Bjs

    ResponderExcluir