sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Faltam 05 dias e consulta com anestesista '' Tá chegando hora ''

Hoje fui na  consulta com o anestesista  Dr. FRANÇA, gostei dele, foi muito atencioso.
Ele me deu as últimas instruções sobre a cirurgia   e fiquei bem tranquila quanto aos procedimentos  que serão utilizados; Como vou internar ás 06:00 da manhã  a ciru será ás 08:00  e  durará cerca de  3 horas e meia, quando terminar  vou pra o cti como todo mundo que opera vai   e ficarei lá 12 horas, depois vou pro quarto e  fico 24 horas  e no outro dia já venho pra casa se Deus quizer !!!!
Então é isso gente  faltam só 05 dias   e já tá  chegando logo,logo vou virar uma linda borboletinha  como vcs  amigas blogueiras, vcs não tem noção como gosto desse meu cantinho  me sinto muito bem  aqui parece que estamos todas bem pertinho  é assim que sinto  estou feliz, feliz, feliz   da vida  !!!!!!!!
BJKS  PRA TODAS VCS   !!!!!!!!          

4 comentários:

  1. Oi Jania, sou de Curitiba, minha cirurgia será dia 02/02. Estou ansiosa para que chegue a hora mas, tranquila. Te desejo milhões de felicidades, saúde e sucesso. Deus te abençoe. Volte logo para contar como está! Beijos e boa sorte. Angela

    ResponderExcluir
  2. oi jania, q bom que ta chegando! vc vai amar virar borboleta! escreva antes e mande noticias depois, ok?

    ResponderExcluir
  3. Que beleza hein? Logo vai prá casa.
    Eu fiquei 5 dias..mas foi bom..me sentí acolhida e mimada!
    Toda hora tinha um enfermeiro lá me perguntando se eu estava bem!
    E tá chegando a horaaaa!
    beijos e curta muito

    ResponderExcluir
  4. Ai que maravilha!!!
    Fico super feliz por vc ter conquistado mais essa etapa. Agora falta pouco mesmo!!! Muito pouco.
    E nao fique com medo. Vc se cercou de todos os cuidados para a realizaçao da cirurgia: fez todos os exames, buscou todos os laudos, conversou com varios profissionais... vc está apta pra essa empreitada.
    Força na peruca e vamo que vamo!!!
    Só pra confirmar, escreva no meu blog, qual o dia mesmo da cirurgia? Será dia 20 de janeiro, é isso?
    Poste lá porque quero pedir oraçoes pra vc.
    Beijinhos
    Beijinhos

    ResponderExcluir