terça-feira, 19 de janeiro de 2010

É amanhã o meu dia !!!!

Demorou mas chegou o dia da minha vitória!!!!
Estou muito feliz por tudo isso que está acontecendo  comigo, sei que será uma mudança radical e que preciso ter muita estrutura  para os novos desafios que hão de vir, espero que eu consiga derrotar os gigantes  das dificuldades, pois pelo que entendi  vou operar o estômago e não a cabeça   então será tudo novo e difícil mas nada que eu não aguente com a ajuda de DEUS é claro e também de todas vcs  que visitam esse meu cantinho, e que comentam que me apoiam, obrigada de coração não sei o que seria de mim sem vcs  todas beijo grande !
Dou notícias  tá, logo, logo estarei de volta pra contar todos os detalhes da ciru...
BJKS!!!!!
 

3 comentários:

  1. Jania
    Como passou rápido.
    Hoje então é seu dia 20.
    Sorte
    Tudo vai correr bem.
    E te encontramos aqui depois.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Jania,
    Conheci seu blog através do blog da Fabíola.
    Passei aqui para te desejar uma ótima cirurgia e uma excelente recuperação.
    Assim que possível poste notícias por favor.
    Muitas felicidades e saúde!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Linda fofolete!!
    Tenho certesa que papai do céu iluminou vc!
    A fabi até pediu orações lá no blog dela.
    Assim que conseguir dar uma passadinha pela blogosfera não dexe de dar notícias!!
    E vamos q vamos!!
    Bjokas

    ResponderExcluir