quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

FALTAM 14 DIAS !!!!!!

É gente como o tempo passa né  faltam só 14 dias pra eu me transformar em uma linda borboletinha, não vejo a hora espero que esses dias voem .
Semana que vem  vou começar colocar as  coisas em ordem  não que estejam fora do lugar mas quero deixar tudo  muito bem arrumado pois sei que não vou poder  ficar faxinando a casa todo  dia. o pior é que vcs não sabem tenho uma mania muito feia de não gostar que façam nada pra mim, vou ter que me segurar  não consigo ver nada fora do lugar, ainda mais que não trabalho fora me dedico  integralmente pra minha casa e pro maridão.
Bem ele disse que vai procurar deixar tudo na perfeita  ordem só que não é a mesma coisa,  tá bom não vou começar a reclamar em desde já  e sempre que pode ele me ajuda....
O importante é que estou muito feliz com essa nova etapa da minha vida  agora é só vitória !!!!!
Tchauzinho e até mais tarde......

Um comentário:

  1. oi! parabéns pela escolha viu! tenho certeza que vai dar tudo certo! fiz minha bariatrica no dia 11/12/09 e estou me recuperando muito bem!

    passa no meu blog ok!

    bjuxx

    ResponderExcluir