sábado, 23 de janeiro de 2010

Olha eu aqui de novo!!!!!

Meninas voltei porém agora gastroplastizada.
Quero agradecer em primeiro lugar  ao meu DEUS que esteve comigo o tempo todo, á vcs todas pelas orações, pelo apoio e por todos os comentários valeu mesmo !!!!
Graças á DEUS correu tudo na mais perfeita ordem.
Não estou com dores só um pouquinho de desconforto por causa dessa cinta que ainda não consegui me acostumar, tô seguindo a dieta líquida só não gostei do caldinho salgado ( minha mãe tá tentando melhorar o sabor) vamo ver se consigo toma-lo no almoço, no mais tudo dentro dos conformes.
Também não estou com fome  menos mal né, a nutricionista  passou um pó preparado  quase igual ao  leite em pó  chamado  NUTREN  ACTIVE  de baunilha ainda nem experimentei depois conto o gosto tá !!!
Depois volto pra contar todos os detalhes da ciru pra vcs!!!!
BJKS!!!!  

3 comentários:

  1. Lindaaaa!!!
    q bom ter noticias!!!
    Agora é só o começo da vida de borboleta!!
    A cinta é um saco... ficar de saco cheio dos liquidos tb. Chorar de contade de mastigar acontece... mas pensa... são só alguns dias!!
    Dias do cão.. rsss q vc se pergunta se vai ser assim pra sempre... NÂO, NÂO VAI!!!
    Estes são os piores dias da vida de borboleta!
    Então qndo vc se sentir pra baixo... lembra disso e começa a planejar os lugares que quer conhecer linda e magra, as coisas novas q vai ter.... as roupas... a saúde!!
    é isso aí e força na peruca viu!!
    qq coisa pode contar comigo!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Parabéns jania
    Que bom que tá tudo bem contigo.
    Sorte..e determinação!!!
    Ahhh este Nutren não tive coragem..comprei albumina e detestei..hahahaha
    O caldo salgado tem que ser gostoso senão... é um horror.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Yuhuuuuu.....
    Fico super feliz por vc!!!
    Parabéns miga!!
    Curta sua lua-de-mel com o seu peso... vai diminuir a cada dia!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir