sábado, 9 de janeiro de 2010

Faltam 11 dias !!!

Pois é minha gente como o tempo está passando rápido heim???
Hoje fui na palestra com o Dr. TARCÍSIO  é muito bom ouvir as experiências das pessoas que já operaram, ninguém é igual a ninguém  com cada pessoa o processo tanto de pré como de pós  diferente, vivendo e aprendendo né!!!  Ah! meninas o Dr. TARCÍSIO CAVALIÉRE também tem blog tá quando puderem façam-no uma visitinha  pra conhecerem um pouquinho dessa  pessoa sensata, de uma calma sem tamanho, meiga, dócil, gentil que dispensa até comentários  e o melhor   além de psicólogo  ele também é um gastroplastizado
então mais experiência ainda ele tem pra nos passar...
Quero agradecer o carinho de todas vcs!!!!!!!

2 comentários:

  1. Gata...
    está chegando o seu grande dia de virar borboleta...q maravilha, heim??? eu imagino q vc deve estar uma pilha de nervos..né?? mas é super normal. Tenho fé q tudo dará certo e vc terá só benefícios c/ esta tua decisão. ok???
    bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Oi jania
    Tudo bem?
    Obrigada pelo guerreira..adorei!
    Seja bem vinda ao meu blog..e vamos trocar figurinhas!!!!
    Então tá chegando a hora?
    Bah..é uma coisa muito bacana isso!!!
    beijão
    Vou te linkar!

    ResponderExcluir