segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

2010 ANO DA MINHA VITÓRIA

Oi pessoal, como foram de festas ??
Espero que tenha sido tudo bem  com todas vcs !!!
Bom eu passei em casa mesmo o maridão estava trabalhando  de 00:00 ás 06:00  e como tinha que ir mais cedo saiu de casa pra pegar ás 09:00 da noite. Minha roupa de reveillon foi um pijaminha verde de dormir, a mãe também já estava dormindo só nos vimos no outro dia ...
Em compensação  no outra dia  aproveitei  e comi bastante churrasco, bolo, refri, pavê,  uffa  enchi.....
Já estou me despedindo dos gordurames, depois   será só coisas lights .
E não é que essa comilança toda deu resultado me pesei hoje e até assustei  adivinham 117,750KG  tomei um susto porque quando me pesei da última vez estava com 112,900kg..
Bem já está tudo ok pra ciru  confesso que tô muito anciosa  ás vezes me veêm uns pensamentos  ruins tentando me desanimar  mas logo elevo meus  pensamentos de volta pra DEUS  que tudo volta ao normal, alguma de vcs sentiram isso quando estavam pra operar???
Mas eu tenho fé em DEUS que a minha vida já está  nas mãos Dele assim como a de vcs também estiveram!!!!
BJKS  pra todas e uma ótima semana !!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário