sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Quase lá, vamos nós !!!!

Ei gentem, ontem  fui no cirurgião e ele já me deu a guia de internação, oba, oba.
Fui hoje na nutri que também já me deu o laudo.
Na terça-feira vou no psicólogo e aproveitar pra pegar também o laudo com ele.....
Vou levar de uma vez todos os laudos, os exames e a guia de internação e deixar lá no VITA (hospital onde vou fazer a ciru) pra o meu plano autorizar, se DEUS quizer e ELE quer vai dar tudo certo, estou muito otimista.
Meu cirurgião (Dr. FLÁVIO JOSÉ  GARANI ), marcou a ciru pra o dia 07/12 mas só pra entregar lá e autorizar mais  rápido, porém eu prefiro só operar em janeiro por causa das festas de fim de ano e também meu niver que é dia 18/12.
Ele vai entrar de férias e só vai voltar dia 20/01/10, então essa é a suposta data da cirurgia sei que até final de janeiro já estarei saindo do casulo EM NOME DE JESUS!!!!!
Bom fds pra todas vcs e obrigado pelo carinho !!!!

Um comentário:

  1. Que coisa boa!!!
    Vai dar tudo certo...
    Torço por vc!!!
    Força na Peruca e Vamo q Vamo....
    Beijinhos
    Fabíola

    ResponderExcluir