sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Essa mania pega !!!!!!

Gente eu tô amando essa coisa de ter um blog  chego da igreja e primeira coisa que faço é ligar o pc pra saber das novidades com moderação é claro nunca deixando meus compromissos lá na igreja  pra depois nem meus afazeres domésticos  por fazer......... Mas vamo lá vou contar pra  vcs como descobri o blog, desde que minha endócrino indicou a cirurgia comecei á pesquisar  sobre o assunto e dijitava tudo sobre emagrecimento na página do google e lá aparecia várias coisas e um dia estava lá  o blog "EMAGRECENDO DE CORPO E ALMA" aaahhhhhhh vcs não tem idéia foi amor á primeira vista e resolvi seguir ........... gente vcs não tem noção como tá sendo bom pra mim pois eu tava me sentindo muito sizinha e desinformada  só o orkut não ajudava e cada dia que abro o meu blog fico super-hiper surpresa e eu só tenho á agradecer a todas vcs de coração valeu mesmo!!!!!!!!!!!!!! Bo0m fds pra todas     ' BJKAS'       NEM IMAGINAM COMO EU TÔ FELIIIIIIZZZZZZZZZZ !!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Olá...
    Com certeza um dia sua saga de procurar roupas e nào encontrar vai acabar.
    Vc já encontrou o caminho, agora é só ter paciência para o grande dia.
    Quando emagrecer, vai ter tantas opções de saias e vestidos que vc vai ficar perdida...hehehe
    É bom demais...
    Quem bom que gostou do meu blog.
    Vou te acompanhar sempre.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu postei um comentário antes, mas acho que não chegou a vc... então.. vou escrever novamente.
    Essa vida blogueira é ótima por causa das trocas de experiência... uma ajuda a outra e assim, caminha a humanidade.
    Beijinhos

    ResponderExcluir