sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Eu di novo

Meu fim de semana não será nada bem comecei mal, a clínica não me liberou pra voltar no cirurgião fiquei muito frustrada pois estava toda animada. Meus exames deram alguns probleminhas tais como gastrite crônica, anemia, minha glicose está altíssima, a tal da 'ferritina' está muito baixa........... Ela mepassou um remédio que custa somente R$94,00 barato né pra não dizer o contrário cujo nome é OMEPRAMIX  da mesma família do omeprazol, e me mandou voltar dia 25/11 espero que corra tudo bem se Deus quizer !!!! by by meninas!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. oi linda, logologovc tbm será uma linda borboletinha, não esquenta, façao tratamentodireitnho e sem pressa, pois eu tbm tenho gastrite e tratei com 3 caixas antes da ciru evou ter que tratar mais dois meses e depois é mais dificil amiga.Deus sabe a hora certa, e anemia nem pensar, pq eu que estava bem estou me sentindo fraca as vezes e com tontura imagine vc.Vai dartdo certo acredite.Bjos

    ResponderExcluir