quinta-feira, 8 de abril de 2010

Passadinha rápida.....

Então, meninas como estão por aí ?????
Tô com saudades mas tenho andado muito desanimada de escrever no meu bloguinho.
Cheguei a entrar várias vezes aqui mas faltou coragem de atualizar.
Ás  vezes leio os posts de vcs e os comentários  mas não  deixo nada.
Mas já que passei por aqui vamos aproveitar e contar alguma coisa, né....
Bom já emagreci quase 20 kg.  e isso é ótimo, poder vestir as roupas que não entravam de forma alguma é uma sensação única, só que já passou por isso mesmo é que sabe.
Tenho descoberto que alguns alimentos não descem muito bem, mas em compensação outros são uma beleza de se comer.
Tenho tido muita vontade de comer coisas pesadas e gordurosas mas me policio á todo momento pois tenho medo de passar mal.
Bem antes de fazer a ciru estava com vontade de comer hambúrguer não sei porque mas acabei não comendo, e enchi o saco do marido com isso.
Como já ia mesmo fazer a compra do mês comprei tudo que precisava pra fazer o tal hambúrguer, na segunda o marido estava de folga e falei o dia todo que á noite eu não iria jantar íamos só lanchar o hambúrguer é claro. Veio á noite e ele fez com todo carinho e capricho, dois pra ele e um pra mim.
Minha boca enchia de água o cheiro estava delicioso, não via a hora de devorá-lo todinho, peguei o prato e o suco  e acreditem  dei três mordidas e não consegui comer mais nem cheguei a parte mais gostosa que é a do meio, fiquei triste porque era uma coisa que estava contando os minutos pra comer e chegou na hora "H"  não consegui.
Até meu marido ficou triste junto comigo, que bom que ele é solidário vivemos juntos as tristezas e frustações. Quem sabe em uma outra ocasião eu consigo comer  o tal do hambúrguer.
O maridão tem reclamado da comida, ele disse que tá saudável demais, disse que sente falta dos bacons fritinhos, das pizzas, dos refris ou seja só coisas que não posso ficar comendo. Disse também que está com vontade de comer aquele bife com + ou - um dedo de gordura  e aquela picanha sangrenta, só de pensar meu estômago começa a embrulhar.
Minha compra até diminui o valor muitas coisas que eu comprava não, compro mais e ele acaba sentindo falta, mas também sou solidária com ele pois tem  vários alimentos que eu não estou comendo no momento e eu sei que ele gosta então compro pra ele.
No mais por aqui tudo certinho, depois conto o resto das novis...
BJKS !!!!

Um comentário:

  1. Oi jania
    Pois é os marido sentem muito a mudança..tanto no cardápio quanto na aparência da gente.
    O meu acha que tá gordo..tá bem pirado...
    Vamos entrar juntos na academia.
    Sorte aí
    beijos e te cuida!

    ResponderExcluir