terça-feira, 23 de agosto de 2011

Colocando a casa em ordem, bom pelo menos tentando.....

Olá meninas tudo bem????
Estou até com vergonha de ficar tanto tempo sumida, sem postar nada, mas tenho vindo de vez em quando ler as postagens de vcs, não esqueci que estou devendo as fotos do casamento assim que tiver um tempinho venho aqui postar tá!!!!!!!!!!
Mas vim aqui dizer que estou bem, fiz novos exames este mês e Graças á Deus tá tudo ok!!!!
No último dia 20/08 fiz um ano e sete meses de operada e estou com 72 kls, perdi num total de 45 kls e estou bem satisfeita com meu corpo tô vestindo 42, quem diria heim depois desse tempo estou vestindo igual a minha sobrinha de onze anos e ela está calçando mais do que eu.
E olha que eu na idade dela já pesava quase o que estou pesando hoje meu Deus nem acredito que progresso, tô feliz da vida podem deixar que vou tentar não sumir tá !!!!!!!!!!
BJKS pra vcs !!!!!!!!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário