quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

" Um Ano de Cirurgia "

E então como vão todos por aqui ???
Quero dizer á vcs que não tenho postado mas sempre quando posso passo por aqui pra ler os posts de vcs só não atualizando o meu por falta de tempo ou as vezes por preguiça mesmo.
Mas quero dizer a vcs que estou um tanto feliz hoje não poderia deixar de postar nem que fosse uma só linha  pra poder expressar o meu carinho por esse cantinho, então exatamente hoje faço um ano que fiz a cirurgia bariátrica e nesse tempo pude perder 40 kls. quando fiz a ciru estava com 117 kls. e hoje estou com 77 kls. e estou feliz pois o que perdi em quilos ganhei em saúde graças á Deus.
É lógico que tem os prós e o contras  dessa cirurgia, mas tenho mais pontos positivos do que negativos pra lembrar, me lembro ainda de todos os momento em que passei no hospital, a vontade louca que eu estava de vir embora pra casa, a fase liquida e fase sólida que foram as mais difíceis, mas com o apoio da minha família me ajudou a superar apesar dos cheiros deliciosos de que eu sentia da comida da minha mãe, e o pior minha irmã veio me visitar no primeiro fim de semana em que cheguei em casa e á noite fizeram bacon com ovos, sinceridade aquele cheiro quase me matou não sei se de vontade ou de enjôo, era um misto das duas coisas, mas enfim, superei, uffa !!!!
Tenho também muitos momentos bons pra lembrar já no primeiro mês consegui perder 15 kls. e a satisfação das roupas que não me serviam  poder entrar em mim, esperimentar depois de muito tempo vestindo 54 vestir 52, 50, 48, 46, 44, e até alguns 42 me sinto muito privilegiada por poder depois de muito tempo vestir uma calça jeans, uma legging, tenho gostado muito de vestidos  longos ou até mais curtos estampados ou lisos assim que der vou postar as fotos pra vcs.
Mas resumindo agradeço á Deus todos os dias pela minha vida por ter me dado um segunda chance porque eu acho sim que a cirurgia bariátrica nos proporciona uma segunda chance, uma perspectiva de vida melhor e  com saúde o que é mais importante ainda, agradeço á todos vcs pelo carinho, pela paciência pelo prazer de poder conhecer um pouquinho de cada uma nem que seja só por nome sinto que ganhei vários amigos nesse um ano que passou, obrigado  de coração por tudo, tudo mesmo...
Agradeço também aos seguidores, aos comentários que com tanto carinho passam por aqui e obrigado também á todos os blogs que eu sigo por me aceitarem como seguidora de vcs um beijão !!!!
BJKS carinhosas pra vcs !!!!!!!   

2 comentários:

  1. Oi flor, parabénsssss pelo 1.aninho de vida nova, realmente as fases não são fáceis, mas valem muito a pena, e logo nos adaptamos com a nova vida, não é?É um prazer visitar seu cantinho e deixar um comentário.Bjss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Jania vc está ótima, estou acompanhando sua história de vida e gostaria que vc me seguisse também...bjim!

    ResponderExcluir