terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Contagem Regressiva........ yuuuuppiiiiiii!!!!!!!!!!

Agora é oficial, fui hoje no cirurgião que já marcou a data da minha ciru e me deu as últimas instruções: 
Local: Hospital Vita de Volta Redonda
Data do meu renascimento: 20/01/10
Horário de internção: ás 6:30 da manhã
Procedimentos: Cirurgia  Aberta com Anel de Silicone sem Dreno
Então gente é isso aí, ele falou da injeção de CLEXANE  40mg que tenho que tomar na véspera da ciru ou seja dia 19/01  e que tenho de fazer jejum á partir das 22:00 horas.
Disse também pra eu comprar uma cinta abdominal de 25cm. Vou aproveitar e providenciar as outras coisas que vou precisar de uma vez  como os pijamas que já vou ganhar e o chinelinho.
No mais só tenho uma coisa á dizer pra vcs,  é tanta FELICIDADE que quase não cabe em mim  parece que  vou  explodir de  emoção mas não se preocupem não pois não vou explodir tá!!!!!!!!!! 
BJKS e obrigado pela força !!!!!!!!!!!    






2 comentários:

  1. Que maravilha Jânia!!!!!!!
    Cirurgia marcada, e com certeza Ano Novo, vida NOva tbm!!
    Agora é se concentrar nos preparativos e segurar a ansiedade que vai chegando perto da cirurgia!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Futura Borboleta!!!
    Parabéns pela cirurgia!!!
    Agora é segurar a ansiedade e fazer a contagem regressiva!!!
    Muita felicidade lhe espera!!
    Me tire uma dúvida... é vc q esta no meu Blog... ou foi apenas coincidencia de nomes?
    Sucesso viu!
    Bjokas

    ResponderExcluir