domingo, 26 de dezembro de 2010

Passadinha após Natal !!!!

Hei, meninas como vão???
Espero que estejam bem como foram de Natal ???
Bom gente vamo lá comigo está tudo bem Graças á Deus, todos os dias programo de vir aqui mas nunca dá tempo as vezes eu até passo e leio alguns posts mas acabo não postando nada as vezes por preguiça ou mesmo por pura falta de tempo.
Meu marido passou por uma cirurgia bem melindrosa há 24 dias e necessita de meu maior apoio neste momento, ele  operou a coluna e ainda está se recuperando. Como vcs sabem homem é mais mole que mulher mas apesar que o médico disse a ele que se demorasse mais um pouco fazer essa intervenção cirúrgica, ele poderia não mais andar, "Meu Deus"!!!
Confesso que fiquei abalada mas Graças ao nosso Deus ele já saiu do hospital andando e não deixei ele só  nenhum instante e com isso eu estou num cansasso tremendo, porque ele é muito pesado então pra  sentar e pra deitar necessita de ajuda, mas Louvo á Deus por tudo que Ele tens feito em minha vida.
Meu ano começou muito bem com a cirurgia bariátrica, uma decisão que mudou não só a minha vida como a minha história e não me arrependo  o que perdi em quilos ganhei em saúde tudo de ruim foi embora como o diabetes, o colesterol, a osteoartrose no joelho, a gordura no fígado, uffa chega tem coisas que me lembro mais.... Mas minhas amigas adquiri um mal que está me deixando preocupada que é a "Depressão", sempre tive tendência a tê-la mas havia experimentado assim tão de perto, sinceramente confesso que estou precisando de ajuda e nem sei por onde começar a procurá-la, não sei se procuro o psicólogo que me orientou antes da bariátrica nem sei....
Mas como em todas as vezes, vou superar essa fase sei que não vai ser fácil mas vai passar se Deus quizer...
Desculpe por não estar vindo aqui mais vezes, mas prometo voltar assim que puder....
Ahh !!! Feliz Natal ( atrasado), muita saúde, paz, felicidade e tudo mais que desejarem !!!!!!!!!
BJKS pra vcs !!!!!!!!!!